segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Um




Tinha pensado escrever sobre números. Mais concretamente, sobre o número 100. Por uma questão de lógica de blog. Com cem letras. Sem rodeios. Mas com a chuva a desenhar barcos na minha janela e o aroma quente do chá de tília a fervilhar-me na memória, apenas me apetece escrever sobre ti. Sobre as tuas mãos velhas pousadas no jornal de ontem, os teus olhos embriagados num azul fundo, a tua boca num sorriso tímido à espera de vida. Do lado de fora da minha janela está a chover. Chove muito. Cá dentro baila-se ao som de teclas de computador, num vicio de corpos entre letras. Num desassossego de destinos.

Quanto a números, que me desculpe o 100, mas esta noite só me consigo lembrar do 1 : de ti.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vamos a isto

28 de novembro de 2006 às 01:43:00 GMT-8  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial